sábado, 29 de maio de 2004

A piada Juveirinha

A pedido de muitas familias que me encheram a caixa do meu correio electronico venho por este meio anunciar que apartir deste magnifico momento esta aberta uma nova secção deste grandioso Blog: A PIADA JUVEIRINHA.

Compartilho agora com a extraordinaria comunidade que diariamente visita este blog a piada juveirinha do dia: O que acontece a um oriental que fica de pernas para o ar???? Obviamente fica desorientado.....

Finalmente para acabar este glorioso momento deixo convosco uma piada que ja pertence ao meu arquivo de piadas que são o sinonimo de parodia total:Numa chamada "fixinha" de matemática vinha uma expressão que dizia 0=BP. Pois bem sendo BP uma gasolineira com posto de abastecimentos por todo o nosso pais cheguei à brilhante conclusão de que zero ao ser igual a BP só pode significar que zero é um posto aderente da BP........

Sem mais motivos para continuar este post (que requer uma fenomenal força mental) me despeço com um muito obrigado,

tHe_sPiNeR AKA Juvêncio Legatheaux

1 comentário:

p{H}antasma disse...

isto meus amigos É O SUBLIME! Eu nunca pensei que isto chegasse a este ponto... BRAVO!!