quarta-feira, 2 de junho de 2004

Novo Membro

Boas Pessoal!
O Glorioso não é o único em maré de contratações. Aqui por estas bandas, também há entrada de novos membros... por exemplo... eu!
Sou o novo membro aqui da crew dos p{H}antasmas... A maioria do pessoal é capaz de não me conhecer, visto que não frequento essa infame escola que é a António Gedeão (ou como um rapazito daqui costumava dizer, Judião).
Sou do Miratejo, nobre localidade, cheia de famosas façanhas e extraordinários acontecimentos (ou talvez não...) e frequento a RLG (Ruy Luís Gomes), antiga Escola Secundária do Laranjeiro. Para os menos atentos, é aquela Escola ao lado do Pavilhão do Laranjeiro (sim, esse, decorado com graffitis).
Orgulho-me de pertencer a um blog duma rádio tão famosa (e com tanta qualidade) e agradeço o convite para vir participar em tão agradável espaço.
Sem mais nada para dizer, despeço-me e espero que apreciem o meu contributo para melhorar este blog (ou então converte-lo num imundo lamaçal digital)...

1 comentário:

p{H}antasma disse...

Mais uma contratação! Mantenham-se atentos.. vão haver novidades brevemente no que diz respeito ao painel de comentadores..