quinta-feira, 24 de junho de 2004

Êxtase!!

É GOLO!! As bandeiras desfraldadas ao vento!!... e a malta que grita: É GOLO!! Na festa do futebol, é disto que o meu povo gosta!!

É isto que mais ou menos diz Jorge Perestrelo aquando dos seus majestosos relatos na TSF.

Mas hoje (apesar de não ter ouvido o seu relato), é isto que se vai passar durante TODA A NOITE! Eu estou abismado ainda com o feito. Retiro as minhas palavras prejurativas contra a Selecção. Foi hoje a reconciliação! Desde aquele jogo no Korea Japan 2002 que estava afastado da Selecção por uma barreira. Hoje essa barreira chamou-se Ricardo, Miguel, RICARDO CARVALHO, Jorge Andrade, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Cristiano Ronaldo, Figo, Nuno Gomes, Simão, Hélder Postiga, Rui Costa, Luiz Felipe Scolari, Eusébio da Silva Ferreira,.............. TODOS!!!

TODOS TODOS TODOS!!! Nesta altura até sou capaz de admitir que Portugal pode ser Campeão da Europa, do Mundo, do Universo!!!

Não sei se tenho razão, mas dá me a impressão que este deverá ter sido dos jogos mais emotivos no qual os Portugueses estiveram implícitos, e não só os Portugueses... Dos grandes jogos que deveriam ser editados em DVD e para recordar para o resto da vida!!

Não saio à Rua porque não é esse o meu hábito, mas acreditem que se fosse juntar-me aos tantos que se encontram à minha porta, não seria mais um; festejaria de forma exuberante!! E não é só cá que se festeja... é em TODO O MUNDO!!

Gostaria apenas de dizer: VIVA PORTUGAL! VIVA O MONSTRO SEM-LUVAS! VIVA EUSÉBIO! VIVA OS PORTUGUESES! VIVA PORTUGAL!!

Não tenho mais palavras...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.