segunda-feira, 5 de março de 2007

Ó Saudoso Anti-Ciclone dos Açores!

Foi com algum espanto que esta manhã, ao assistir ao "Bom-Dia Portugal", transmitido na RTP1, estação de Serviço Público de Televisão, vi a rubrica de Meteorologia ser apresentada por uma "indivídua" do Instituto de Meteorologia. E isto deixa-me muito preocupado! E porquê perguntam vocês?! Pois bem não insistam que eu respondo! Fico naturalmente muito preocupado, pois com senhoras daquelas a apresentar a meteorologia, perde-se a mística de se ver realmente com olhos de ver a secção de Meteorologia. Perde-se a magia de ver GAJAS BOAS (perdoem-me o termo...) a inclinarem-se para o Algarve e dizer: "Em Faro esperam-se períodos de céu limpo, com vento moderado a forte, a soprar de sudoeste com rajadas a atingir 60 km/h....". Era isso que eu queria ver! Não é virem-me cá dizer (pronto eu desculpo, 1º dia, nervosismo e não sei quê... "...Ah e não sei quê a ondulação a vir de sudoeste entre 2 a 3 metros...". Não!!!

Sem comentários: