segunda-feira, 7 de junho de 2004

Ai as técnicas...

Poizé vou vos tentar contar aquilo que hoje se fez passar na minha vida de estudante em particular e como Ser Desumano no Geral:
- Em Filosofia recebi o teste: 9,9 (já é a segunda vez que me fazem esta merda e já a mesma pessoa me havia dado um 9,8...)
- Fiquei a saber o calendário dos interturmas de Futebol pelo que iremos jogar numa 1ªfase com o 11.ºF (saludos para eles) e com o 11.ºA (de quem ninguém conheço)
- Não tive Matemática para minha infelicidade
- Voltei para casa onde tive de cumprir tarefas como filho do administrador do prédio, cargo que com muita honra envergo
- Estudei TOE, o suficiente para saber metade da matéria.

Eu tenho mais que fazer por isso escrevo qualquer coisa amanha ou assim

[][][]

1 comentário:

João Daniel disse...

Pois é, esta senhora també na nossa turma beneficiou uma(não é preciso dizer quem pois não?) em detrimento do resto da turma. Quanto ao jogo, boa sorte também para vocês, e que vença o melhor!