terça-feira, 8 de junho de 2004

Canais por Cabo

Se pensam que vou aproveitar a maré e escrever sobre política, estão muito enganados. Vou fugir ao tema do momento e vou enverdar por outro assunto que não raras vezes me apoquenta.
Porque temos tantos canais por Cabo? Eu falo por mim, sou assinante do serviço de cabo estatal. Como é óbvio, não vou mencionar o nome para não fazer publicidade (TV Cabo). Continuando, sou possuidor de cerca 40 canais. Para que quero eu tanto canal, se só ligo a (no máximo) 9 deles? Ainda por cima, existem estações verdadeiramente inúteis. Digam-me lá quem é que vê a TVSaúde? Ou a Motors TV (ainda existe)? Ou o canal Viver (antes das 0h00m)? E já agora, quem é o maluco que assina a Zee TV (da Índia)? A televisão por cabo deveria ser como uma pizza e pagariamos um tanto por cada ingrediente (canal). Tinha mais lógica.
Assim, somos todos os dias bombardeados com lixo televisivo vindo dos mais variados cantos do mundo... Sinceramente, não há paciência...

bY Viriato AkA João Fabião

1 comentário:

-[uNtOuX]- disse...

olha, eu n te conheço, mas recenteente apareceu em alguns canais da tv cabo uma msg k informava o caro tele-espectador de que os canais TVsaude e TVmedicina ja n vao ser mais emitidos por razoes alheias a TVcabo!!!
espero k aprecies;)[][][]