terça-feira, 8 de junho de 2004

Scolari's e o resto

Hoje, variadas coisas sucederam neste belo dia para uns.. não tanto para outros:
- A merda de Vénus meteu-se à frente de nós, como que querendo abafar-nos... Evidentemente que nós abafámo-los restando deles um ponto pela manhã
- Manhã essa muito produtiva (ou não..) até porque houve Teste de TOE... E algo me diz que vai haver notas muito semelhantes... imperceptivelmente não é verdade caros colegas?!
- Scolari foi anunciado no Glorioso, o próprio que minutos depois veio desmitir este contrato e afirmando que o Benfica seria o último clube com o qual assinaria.. (ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!)
- Fui a EMRC (que Moral...)
- Carlitos, jogador do Estoril Praia recém-promovido à 1ª categoria do Futebol Português e dado como certo no Sport Lisboa e Lisboa decidiu o encontro, dando à Nação a oportunidade de poder jogar nos Jogos Olímpicos.. será que é desta que o Baía lá põe os pés?
- Há ainda que ter em conta que hoje fui ultrapassado por apoiantes da coligação "Força Portugal" ao que eu acenei violentamente em sinal de apoio.

E ainda há quem diga que eu não tenho vida social... e por falar nisso não tenho mesmo... Enfim, VIDAS!

Sem comentários: