quarta-feira, 9 de junho de 2004

Estupefacção =(


É com enorme pesar que vejo a partida de Sousa Franco. Apesar de ser de uma força política contrária à minha, não deixa de ser um Ser Humano, e logo uma pessoa que actualmente andava tanto na baila... Os meus prufntos sentimentos e lamentos de pesar a toda a família, família partidária e a Portugal em geral.
Tudo isto para dizer que este ano tem sido o ano das tragédias: a 25 de Janeiro Miklos Fehér, à cerca de um mês Bruno Baião e agora.. Sousa Franco. É de se questionar a vulnerabilidade do Homem, que assim tão repente passa de conhecido a homenageado, de vivo a morto. Ao mesmo tempo Lili Caneças ganha uma importância extrema com aquela sua citação poético-filosófica.
Tenho ainda se salientar que a partir deste momento, e de minha parte vou passar a tomar uma atitude anti-comunista. Isto porque quando já era sabida a malfadada notícia, andavam ainda pelas ruas com os seus cânticos irritantes

Sousa Franco R.I.P.

2 comentários:

-[uNtOuX]- disse...

não nos eskecamos k este homem tb n foi nenhum santo padroeiro!!!
É mais que sabido que o "orelha e meia", enqt ministro da saude, foi o causador do maior risco para a saude publica em portugal por esconder factos e provas mto importantes em relaçao a existencia e alastramento da doenca das vacas loucas!!!
Tudo bem, morreu, os meus pesames, mas n me incomodou assim mto, pois nestas horas ng se lembra das pexoas afectadas pela doença acima referida nem das possiveis mortes mais k poderiam ter ocorrido!!!
obrigado pela atenção, passo a palavra!!

p{H}antasma disse...

Só uma coisa.. ele era licenciado em Direito. Foi Ministro das Finanças muito por culpa dos cargos que ele exerceu no Tribunal de Contas... Nada mais...