quinta-feira, 10 de junho de 2004

Ai o SISTEMA...

Poizé... começo a dar ouvidos ao Sr. Dias da Cunha apesar de pensar que ele é um energúmeno no Futebol Português em particular e Mundial em geral... Mas hoje vi-me confrontado com certas e e determinadas situações que me deixaram revoltado... e não falo falo, falo falo e digo nada (talvez diga... nada...). Enfim de qualquer das formas vou passar a enunciar algumas das coisas que se passaram hoje na minha vida anti-social:
- Quando fui confrontado com o facto de não poder ir à praia, revoltei-me contra os meus progenitores de forma nunca antes vista... Talvez durante um momento nunca tenha odiado tanto ninguém na vida... Melhor: há algum tempo que não odiava assim alguém... pouco... tempo...
- Vi Luís Filipe Vieira na Charneca de Caparica pelas 16h10m no seu Mercedezito e a falar ao telemóvel na fila de trânsito... Também se algum "bófia" visse eram os Benfiquistas a pagar e não só ele propriamente... Sabe-se lá se ele não estaria a tratar do assunto do novo treinador?!
- Fui a uma festa de uma Comunhão, tendo em conta que eu nunca fiz nem participei numa festa de Comunhão... será normal? Enfim... deu para jogar às Copas (incrivelmente ganhei) e por aí fora... Mas nunca esquecendo o meu súbito desejo de ir à praia com os camaradas... AVANTE! (vamos lá?!)
- Quando chego a casa sou confrontado com a NOTÍCIA CHOQUE desta noite (e talvez das próximas também...) Aqui na Rádio dos p{H}antasmas. EM EXCLUSIVO, sabe-se que Carloz Cruz é acusado de tráfico de crianças e não de pedofilia como estão intrisecamente relacionados os restantes membros do "Processo Casa Pia". E apenas posso referir que esta notícia foi conhecida por fonte segura...
- o resto é esperarem pelos próximos capítulos para ver que episódios por aí se avizinham na sua, NA NOSSA Rádio dos p{H}antasmas

Sem comentários: