quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Desabafo...

Quem quiser ler este texto tem de estar mesmo desesperado da sua vidinha caso contrário deve continuar a sua sem qualquer objecção pois caso leia ficará com graves pressões psicológicas... (ou não..). De qualquer das formas este "teaser" serve como aqueles "pop-ups" que surgem antes da visita a um site porno: Se for maior de 18 anos clique aqui caso contrário clique aqui... coisa do género... mas isto acaba por não servir de nada, tenha-se que idade seja a pessoa entra no site e tem acesso ao seu conteúdo. De qualquer das formas aqui vai!

A carta aberta que eu aqui lanço tem como destinatário, neste caso destinatária a senhora doutora Ana Mateus, docente (diz-se) da disciplina de Introdução à Filosofia no 11º ano de escolaridade.

Esta exma. doutora da qual não volto a repetir o nome, pois este dá-me vómitos, decidiu fazer algumas coisas sobre as quais estou CONTRA e acabo por sair prejudicado por isso mesmo. Por isso decidi parilhar com as pessoas que estão amarguradas da vida este texto e, vocês que têm uma vida saudável façam Alt+F4 pff.

Questão - Explique como o sujeito apreende fenomenologicamente o objecto (3 valores)
Resposta - (...) entre cognoscente (sujeito do conhecimento) e cognoscível (objecto do conhecimento) é baseado (...)

CASO 1 -> Tenho um ponto de interrogação no cognoscível. Mas Porquê? Está mal escrito? Se está... então a exma. doutora induziu-me em erro pois no enunciado está escrito da mesma forma. Está fora do contexto? Não porque a pergunta implicava a resposta disto mesmo. Erro súbito do aluno? O mais provável mas... se assim foi TODA A GENTE errou pois todas as pessoas sem pontos de interrogação não foram descontadas nem tinham a palavra mal escrita... PORQUÊ? Não sei nem quero saber...

Questão - Relacione o empirismo e o racionalismo nas suas posições mais fundamentais (blá blá blá...)
Resposta - Não vou transcrever aqui a resposta porque a maioria das pessoas deprimidas como vocês são já a conhecem.. apenas digo uma coisa: Já não se pode ter uma branca, pedem logo para ler a resposta para depois dar lugar a questões existênciais e supérfulas como "Mas o sapateiro em que sentido?!" Por amor de DEUS!!! Será que eu estava a falar de Michael Schumacher?! Ou do Manuel Joaquim?! O que é certo é que a exma. doutora NÃO SABE o que é um "sapateiro" na sua génese!! Normal para um docente do ensino Secundário?! Será que 4 pontos de interrogação chegam para se indicar que não se sabe o que é um sapateiro?? Será que foi só sobre aquilo que eu escrevi ou também falei do resto que pelos vistos foi esquecido nas brumas do tempo?! Ou porque os filhinhos estavam doentes e não se podia adiar o teste porque NÃO SE PODIA ADIAR O TESTE! ?!??! Não sei nem quero saber...

"Meninos" (OK é correcto porque segundo a UNICEF somos Crianças até aos 18 anos de idade) "Depois não se esqueçam de corrigir no enunciado porque a questão 2 passa a valer 6-3 e não 5-4". Minha gente a paciência tem limites! Eu sou muito mas mesmo muito paciente mas vocês pessoas angustiadas com a vida também poruqe já estão fartas de ler texto (!). Numa coisa muito simples e linear acabam por lixar aqui a vida a um indivíduo! Por uma estúpidez acabo com um resultado de 9,8 valores em vez de 10,8 valores, já para não falar na frustração de se ter 9,8 valores. Pessoalmente é mais difícil para mim aceitar um 9,8 do que um 5. Com 9,8 ficamos com a sensação de que podiamos ter feito mais... Algo que fica a remoer por dentro... Algo que não se consegue explicar! Já o ano passado passei pela experiência do 9,9 valores... Depois queixava-se com problemas dos rins...

Coincidências ou não: o que é certo é que me sinto mais aliviado e quem leu este texto ficou ainda mais deprimido do que estava ou se não estava deprimido (a), passou a ter uma valente carrada de sono.~

Estou farto de escrever preciso de descansar... qualquer palavra.. já sabem... é ligarem-me

MESTRE JL COSTA NOGUEIRA NUNCA TE ESQUECEREMOS

João Antunes
BI 13217719



in http://phantasma.blogs.sapo.pt
15 de Março de 2004

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