quarta-feira, 8 de dezembro de 2004

O que afinal não gosto na Antena 3 - Mailing List do Programa da Manhã

De: progmanha@smartgroups.com
Data: 12/08/04 00:22:12
Para: progmanha@smartgroups.com
Assunto: [progmanha] O que afinal não gosto na Antena 3 - p{H}antasma


Agora sim, com mais calma, vou adiantar os motivos da minha tese, cujo princípio básico tem sido contestado (e ainda bem) por nós, que fizemos, fazemos e faremos com que o Cão permaneça nas nossas vidas e memórias.

Pois vos digo do que essencialmente não gosto na Antena 3: da dinâmica dos apresentadores. Querem comparar a relação entre os antigos apresentadores da Rádio Comercial? Querem comparar com isto? Não é que não seja boa na Antena 3, 'epah mas eu acho diferente, não sei explicar, parece-me ser diferente...

Não que queira comparar este programa da Manhã com os antigos nos quais o Markl participou, mas que a dinâmica existente, mesmo em 1997 no início do HQMC, parecia-me diferente, não sei...

Especialmente, após a entrada da grandiosa Maria, com o seu ar sempre bem disposto e brincalhão. Confesso-vos que também não gosto muito da Ana Lamy. Não tenho nenhum motivo concreto, talvez isso reitere a minha opinião de não gostar da dinâmica da 3, lá está: não sei explicar.

Vénias ao José Carlos Araújo, que se está a tentar adaptar à dinâmica da 3, em muito diferente da Capital. O BuBu apesar de não me identificar muito, não vou dizer que desgosto, até lhe acho alguma piada :D

Quanto ao Pedro Ribeiro TU SERÁS SEMPRE ENORME!!! Apesar de não o poder ouvir, tanto a ele como ao Markl frequentemente (a escola às 8:15 não perdoa...), parece-me que deu o seu ar pessoal ao RCP, e, c'oa breca, até parece gostar mais daquilo! É do género "Músicas para sonhar" 24 horas por dia!

E Maria... oh Maria... volta depressa por Deus, quero voltar a ouvir a tua voz todas as manhãs, para que o Sol possa brilhar ainda mais no Mundo que é a manhã (sequita esta... lol).

Quanto à música da 3, faço aqui a minha alongada vénia pois, eles sim, fazem serviço público ao divulgar a música que por cá se faz. E também há que ter em conta o facto de só ter ouvido 1 ou 2 vezes Linkin Park e/ou Evanescense na 3. Sim, porque se este conceito se aplicasse à Best Rock, o mesmo estaria esgotado em 3/4 de hora...

Saúde é o que vos desejo;

p{H}antasma