sexta-feira, 3 de dezembro de 2004

Será que é desta?! - Mailing List do Programa da Manhã

De: progmanha@smartgroups.com
Data: 12/03/04 16:12:45
Para: progmanha@smartgroups.com
Assunto: [progmanha] Será que é desta?! - p{H}antasma


Caros colegas, eis que eu aqui me dirijo para que vos possa expor um conjunto de factores que podem estar na origem da morte do Cão, uma morte, de resto, anunciada:

1.º o site do canhenho 3 está desactivado ao tempo...

2.º a TVI já nem publicidade faz ao Cão TV...

3.º (...)

Por agora só me lembro destes... juntando ao facto de não gostar do Programa da Manhã da Antena 3 (excepto do HVEM)... ou melhor dito... NÃO GOSTAR DA ANTENA 3!! (excepto de 2ª a 6ª das 01h às 02h :P ) e ao facto de ontem nem a gaita do Cão TV pus a gravar por ter um teste de História, acabado de fazer há minutos... E de já não ouvir Rádio de manhã... eu pergunto: Será desta que o Cão morreu? Será que a mística da Rádio pela manhã perdeu todo o seu esplendor? Para mim... e é com enorme desgosto que o tenho de admitir... Que me parece que as duas coisas são já, efectivamente, uma realidade.

Beijos e Abraços

p{H}antasma

Sem comentários: