domingo, 6 de junho de 2004

o 1.º Comunicado da Rádio dos p{H}antasmas

Perante o sucedido durante este dia, vi-me obrigado a emitir um comunicado que pertende clarificar o sucedido:

1.º: Da minha parte, tentei esclarecer e contra-argumentar o comentário de -[uNtOuX]-, pelo que se fui mais, de forma subtil e democrática, ao encontro daquilo de que se pertender tratar neste espaço de diálogo entre os variados utilizadores.

2.º: Quanto ao plágio eu não acusei directamente daquilo que era suposto referir... mas que é muita coincidência os senhores do 11.ºF terem feito uma festa em Matemática, uma Rádio na Internet e um blog pareceu-me suspeito. Pede-se desculpa a quem, por qualquer motivo se sentisse lesado pela situação e/ou a quem se tivessem ferido susceptibilidades.

3.º: A Rádio dos p{H}antasmas não partilha da opinião de Anonymous (quem quer que seja), pelo que se pede que caso algum utilizador deste Blog tenha alguma coisa a dizer que se identifique perante a comunidade que dele disfruta.

4.º: Neste blog não se admitem de qualquer forma injúrias baratas e violência verbal gratuita pelo que caso esta situação continue, vemo-nos obrigados a moderar os conteúdos do blog.

5.º: Qualquer esclarecimento em relação ao funcionamento e normas do blog, a administração deverá ser comunicada por via do contacto com os utilizadores que dela fazem direito.

Sem mais qualquer assunto me despeço atenciosamente;

Sem comentários: