domingo, 6 de junho de 2004

Polémica no blog até que enfim!!


Esta polémica referida no tópico tem por base um comentário feito pelo Sr. Alexandre do 11.ºF, mais conhecido por "cabelinhos". Não se trata bem de uma polémica mas eu penso que aqui deve ser feito um clarificar de situações:

1.º- "Apesar de gostar bastante de evanescence, n vou comentar a tua opinião por este tipo de musica, pk afinal de contas, »ISTUH E MUSICA E DA BOA!!!" -- Não ponho em causa a opinião dos leitores da Rádio dos p{H}antasmas, mas o que aqui se passa é que eu apenas disse detestar esta banda norte-americana... não disse que era proibido gostar-se! Quem gostar pois que oiça, que se matem, façam o que quiserem, desde que não me venham cá impingir estas coisas... Ainda acerca deste excerto "n vou comentar a tua opinião por este tipo de musica, pk afinal de contas, "»ISTUH E MUSICA E DA BOA!!!"". Eu aceito as opiniões de quem profere estas palavras... mas eu prosigo com as minhas ideias: isto não é METAL, quando muito gótico mas um gótico muita esquisito.. talvez nu-gothic? A música até ser boa.. mas colocar no mesmo dia Evanescence E Guns n' Roses (que felizmente para eles não vieram) é um bocadinho parvo pela parte dos Medinas, ideia semelhantes à que tenho à actuação dos Incubus entre Metallica e.. Slipknot... E para jornalistas dizerem que que isto tem traços de Metal, reafirmo a minha opinião: "Porque é que não puseram Metallica p.ex. ontem e Evanescence dia 4...?!

2.º- (este para mim é brutal...) "so kero k denotes um pekeno pormenor no teu texto,
duas linhas acima do final do texto tens uma passagem k paço a citar:-" Sou muito estúpido para preceber ..."Pois bem, se és estupido ou nao, tu la sabes, mas ao menos podias demonstrar inteligencia para saber escrever PERCEBER como deve de ser;)"

Este segundo ponto para mim vai ser subdividido em três:
Ponto 1- não é assim que se escreve "paço", é "passo"
Ponto 2- o que é que inteligente tem a ver com saber escrever a palavra perceber?
Ponto 3- não somos nós que podemos algum dia ser acusados de plágio do quer que seja! (e para bom entendedor...)

[][][]

12 comentários:

p{H}antasma disse...

OMD! Viriato contra-ataca! e ainda temos de contar com uma ofensiva por parte de Unleashed... Meu Deus!!

Anónimo disse...

Comparem-se os excertos:

"so kero k denotes um pekeno pormenor no teu texto,
duas linhas acima do final do texto tens uma passagem k paço a citar:-" Sou muito estúpido para preceber ..."
Pois bem, se és estupido ou nao, tu la sabes, mas ao menos podias demonstrar inteligencia para saber escrever PERCEBER como deve de ser;)"

"Só quero que denotes um pequeno pormenor no teu texto, duas linhas acima do final do texto tens uma passagem que passo a citar:-" Sou muito estúpido para preceber ..." Pois bem, se és estúpido ou não, tu lá sabes, mas ao menos podias demonstrar INTELIGÊNCIA para saber escrever PORTUGUÊS como deve ser (com acentos e cedilhas e sem K) ;)"

João Daniel disse...

Quero esclarecer, uma questão. Nos ja andamos pa construir um blog e um site, desde que entramos no 11º.
E dado que nã foi o sr,dr excelentissimo p{H}antasma que inventou esta cena do blog, podemos acusá-lo também de plágio. Passar bem, cumprimentos do 11ºF

Anónimo disse...

Recomenda-se, seriamente, aulas de apoio de Português ou a compra duma gramática ao senhor Choosen One. O senhor (doutor não deve ser, porque chumbava logo no exame, com tamanhas calinadas de semântica) deve ter atenção quando escreve, pois não está redigindo para as suas amigas (se as tiver) da Internet. "Passar bem"

João Daniel disse...

Certamente terei mais amigas do que certos fustrados que para responderem, respondem em anónimo! Ah, e as minhas amigas não são chamadas para o acaso, o que demonstra uma grande falta de sensatez por certas pessoas, que como repito respondem em anónimo! Passar bem!

Anónimo disse...

Sim senhor Choosen One! Estou a ver que está a evoluir a sua escrita. Ainda bem que assim é! Sinto-me orgulhoso por o ter ajudado a progredir!
Prezo muito em saber que tem muitas amigas. Mas tome cuidado, quem costuma ter mais amigas são os paneleiros. Tal como o alcool, tenha amigas, mas com moderação! "Passar bem"!

João Daniel disse...

Estou a ver que conheces bastante acerca do mundo dos paneleiros, certamente mais do que eu.Será devido ao convívio, ou as tuas práticas extra arrogância?Passar bem!
P.S: Peço desculpa a certos elementos deste blog que merecem a minha consideração, por este bate boca, mas quando sou confrontado com actos pouco masculinos (como esta pessoa que tem fixação por paneleiros e repudia mulheres) sou obrigado a responder.

Anónimo disse...

Fixação por paneleiros? Meu caro Choosen One, eu mencionei a palavra paneleiro apenas uma vez. O senhor mencionou-a duas vezes. Se eu tenho fixação por paneleiros, não sei o que terá o senhor...
Concordo, este bate-boca está a ser muito fastidiante. Proponho acabar as hostilidades e enterrar o machado de guerra. "Passar bem"!

João Daniel disse...

Quero demais esclarecer, que quem começou por mencionar essa palavra foi o senhor Anonymous, e que esta troca de galhardetes não foi começada por mim, dado que vim ca apenas esclarecer certos assuntos, e justamente acabar com alguns comentários inadequados.
Eu só desrespeito as pessoas quando se sucede o mesmo comigo.
Portanto, por mim este "bate-boca" nem teria começado.

-[uNtOuX]- disse...

ora bem!!! so venhu aki dixer k lamento toda esta situação k desencadeei ao apresentar o meu comentario!
venhu aki, numa especie de state your reasons, para dixer k o meu comentario, n visava nada alem de alertar o p{H}antasma (pessoa k respito) para o seu pekeno erro de escrita, sem kk intençao de criticar ou gozar (apesar de tudo tb errei na parte do "paço" fdx, gd cova). entretanto, no comentario, faço referencia ao meu gosto por evanescence!!!Meu, ja tinha havido um mal entendido quanto a minha pekena korreçao, pra keke foste implicar kom isssu?! respeito a tua opiniao tal como respeitas a minha, mas tamos de acordo em relaçao aos comentarios da RTP (FDX um tiro nos cornos de cada um)!!!
portt e assim, tudo se desenrolou a volta de um mal entendido,logo n vejo raxao para esta tal de polemica ou conflito!!!fdx bacanos»PEACE'N'LOVE dix-vos alguma coisa (lol)
bem, em relaçao ao plagio, tao a ver a coisa da maneira errada. nos nao pretendemos copiar-vos...enqt k vcs criticam (e bem)todos os aspectos da sociedade(a foto da stora de mat foi bem tirada, e a proposito, ela deu-me o e-mail dela do msn e ja m adicionou:P)!!mas enqt vcs faxem issuh, no nosso blog tenta-se combater a gd falha da nossa turma, a GRAXA de certas pessoas!!!se kiserem pormenores, convido-vos a visitarem-nos, deixarem os vossos comentarios e rirem uma beca (http://voumjaembora.blogspot.com/)
keria so deixar uma palavra ao anonymo k realmente podia dar a cara, e ao unleashed que pra mim fex o mais sensato de todos os comentarios (parabens)!!!
em relaçao a minha alcunha de cabelinhos, nem comento, pk ja n uso cabelo comprido a mais de um ano (inda n perceberam issuh?!)
ah, li algures um comentario a minha escrita... fdx, vcs qd kerem implicar sao mm, e PASSO:P a citar, p{H}udidos...lol!!! eu escrevo assim e n vou mudar taum cedo...vcs perceberam tudo o k eu disse portt n sei pk criticam...
bem, peço, + uma vex, desculpa pelo mal-entendido e espero k poçamos ver os blogs uns dos outros e comentar sem kriar POLEMICAS!
ok?!
va, fikem bem e portem-se mal k um dia inda vamos todos beber uns canecos juntos;);)lolol o jhonny pi ia gostar:P
ADIOS[][][]

Anónimo disse...

Enfim, acabou a polémica e a troca de galhardetes (penso eu). E acho muito bem!
A única razão porque eu não dou a cara é porque vim ter a este blog por acaso e achei bem meter a minha "colherada". Realmente, irrita-me a escrita actual cheia de K, desrespeitando toda a acetuação das palavras. Se fui ofensivo, peço desculpa.
Anseio para que toda a situação se resolva, até porque, espero eu, este será o meu último comentário no blog. "Passar bem"!

p{H}antasma disse...

Aproveito a oportunidade para anunciar que um comunicado irá ser publicado dentro de instantes de minha parte e em nome do blog Rádio dos p{H}antasmas.

Atenciosamente;